sexta-feira, 30 de março de 2012

Estréia

 ‘Fúria de Titãs 2’ investe pesado nos efeitos 3D



Com forte campanha em todo o Brasil (pegadas na praia de Copacabana, ações nos metrôs de São Paulo e em ônibus das grandes capitais) estreia hoje “Fúria de Titãs 2”. Dirigido por Jonathan Liebesman, cineasta sul-africano de “O Massacre da Serra Elétrica”, o longa tenta suprir a ausência de efeitos 3D do original e estreia lançando pedras, bolas de fogo e até explosões de árvores na direção da plateia. 

O ator Sam Worthington retorna como Perseu. A trama se passa dez anos após ele ter derrotado o monstro Kraken. Agora, o semideus filho de Zeus tenta levar uma vida normal como pescador e pai do garoto Helio. Paralelamente, uma guerra sobre hegemonia surge entre deuses e titãs. 

O problema é que os deuses estão fracos devido à falta de devoção dos humanos e estão perdendo o controle sobre os titãs. Mostrando sua fúria, após descobrir que Hades, juntamente com Ares (outro filho de Zeus), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus, Perseu, com o auxílio da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Poseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, embarca em uma perigosa batalha para derrotar os titãs e salvar o pai. 

O resultado são batalhas que envolvem semideuses, deuses, humanos e outras criaturas. Os temíveis ciclopes (com dez metros de altura e um olho só) são importantes personagens na história. Junto com a ação, o filme se concentra nas redes de intriga e conspirações. 

O elenco principal reúne, além de Worthington, Ralph Fiennes, no papel de Hades, e Liam Neeson, como Zeus. Rodado com câmera na mão, o filme contou com um equipe de produção formada por 500 pessoas e orçamento de mais de US$ 100 milhões. E os produtores já planejam uma terceira parte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário