quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entrevista Especial: Professor Carlos Henrique

Os Alunos da 7ª Série C, escolheram e entrevistaram o professor Carlos, de História.
As repórteres foram as alunas Diane Blenda, Vitória Bitencourt, Nattiele Honorio e Quézia Jeovana. 
As perguntas foram elaboradas por todos os alunos da sala.
Confiram a entrevista:

PROFESSOR CARLOS HENRIQUE

Jornal Cardeal Leme: Professor, qual a sua formação profissional?
Professor Carlos: Me formei em História ( Licenciatura e Bacharelado), com especialização em História do Brasil Contemporâneo e Mestrado em Literatura.

Jornal Cardeal Leme: Já pensou em seguir outra profissão?
Professor Carlos: Já pensei sim

Jornal Cardeal Leme: Qual foi o momento marcante que você já viveu na profissão?
Professor Carlos: A morte de uma aluna minha

Jornal Cardeal Leme: Há quanto tempo você leciona?
Professor Carlos: Há 12 anos

Jornal Cardeal Leme: O senhor é casado? Tem Filhos?
Professor Carlos: Sim, com uma professora de português, ainda não tenho filhos, mas pretendo ter.

Jornal Cardeal Leme: O senhor gosta de sua profissão?
Professor Carlos: Gosto

Jornal Cardeal: Qual seu time de coração?
Professor Carlos: Corinthians

Jornal Cardeal: Como é sua vida como professor?
Professor Carlos: É boa

Jornal Cardeal Leme: Como você é tratado pelos alunos?
Professor Carlos: Em geral me sinto bem tratado, mas existem alguns alunos que não tem respeito.

Jornal Cardeal Leme: Qual seu maior ídolo?
Professor Carlos: O meu avô

Jornal Cardeal Leme: Em quem você se inspira?
Professor Carlos: No meu pai e meu avô, e também em alguns professores

Jornal Cardeal Leme: Qual o seu tipo de lazer favorito?
Professor Carlos: Televisão, internet (mas não redes sociais), e ir ao cinema.

Jornal Cardeal Leme: Qual o seu maior sonho?
Professor Carlos: Gostaria de ver a educação sendo valorizada, e ver assim os alunos felizes.

EM BREVE MAIS ENTREVISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário