terça-feira, 8 de maio de 2012

Homenagens a todas as mães, feita pelos alunos de nossa escola.



  Feliz dia das mães      

Mãe a que nos carregou desde o 1ª mês que estávamos na sua barriga.
Que nos ajudou, limpou, arrumou....
Só queremos dizer que você nos ama, mesmo quando fazemos coisas erradas na escola, na rua ou em qualquer lugar.
  Mas sei que você faz isso para nos ajudar, para sermos alguém na vida,então quero dizer te amo por me ajudar a ser alguém.

Gabriela Gomes de Souza, 7ª A
___________________________________________________________
Manhêê , eu quero te dizer que ….
Você é TUDO pra mim , a minha RAZÃO de viver. 
Apesar das brigas, discussões, desentendimentos, lágrimas …
A gente se AMA muitoooo . E eu não consigo viver sem você .
Eu ouvi dizer uma coisa e concordo plenamente,“Que uma mãe faz mais falta, que uma família INTEIRA” , e é verdade, uma família inteira não consegue ser igual a uma mãe, você  é insubstituível. 
Te amoo muito manhêê!

Nome: Maria Eduarda, Ester 
Serie: 7 º A
___________________________________________________________

 Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.


Mãe não precisamos de apenas um dia para comemorar que  você  existe em nossas vidas, pois o amor  que você nos deu  desde  o primeiro instante em que nos vimos, nos deu o seu colo  e seu amor  e assim todos os dias são seus por cuidar de mim todo esse tempo !!! 

 Wendell Gabriel e Augusto Carlos 7ªA
__________________________________________________________


Braian Lucas
___________________________________________________________

Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

Carlos Drummond de Andrade

 Luis Fernando Nº22   e Mickael Victor Santos Nº25: 6ªC

___________________________________________________________

FELIZ DIA DAS MÃES


   
                                                                                                                                                                                 
       MÃE,ME DESCULPE PELA DOR QUE TE FIZ  PASSAR                                                                                                                                   
       TANTAS NOITES EM CLARO,
       QUE TE FIZ CHORAR,
        
       EU QUERO TANTO,MÃE
        O TEU PERDÃO
      
       ME DESCULPE PELA DOR QUE TE FIZ PASSAR
       TANTAS NOITES EM CLARO,
       QUE TE FIZ CHORAR,

            QUERO VIVER,CONVIVER COM VOCê
        SÓ NA PAZ,TUDO EM PAZ

         EU QUERO TANTO MÃE 
          O TEU PERDÃO

          ME DESCULPE PELA DORQUE TE FIZ PASSA  
          TANTAS NOITES EM CLARO,
          QUE TE FIZ CHORA,
     
   
 MÃE,SEI QUE AS VEZES NÃO SOU AQUELE FILHO QUE VOCÊ QUERIA,MAS QUERO QUE SAIBA QUE EU ME ESFORÇO O MÁXIMO QUE POSSO, PARA VOCÊ SEJA FELIZ E TER ORGULHO DE MIM.
PORQUE ACHO QUE SEM VOCÊ NA MINHA VIDA EU NÃO SERIA NADA, NEM NINGUÉM, POR ISSO MÃE EU TENHO ORGULHO DE SER SEU FILHO, POIS TENHO QUE DAR GRAÇAS Á DEUS POR VOCÊ TER ACEITADO ME PARIR APESAR,DAS DIFICULDADES QUE VOCÊ SABIA QUE IRIA TER,MAS VOCÊ NÃO ME ABORTOU VOCÊ ACREDITOU EM MIN,POR ISSO MÃE NÃO SE ABORREÇA COM MINHAS BOBAGENS NÃO SE DEPRIMA POR ISSO MÃE.EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU TE AMO,APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES QUE PASSAMOS,PASSAMOS JUNTOS.EU SEI QUE NADA É PRA SEMPRE ESTÁ É UMA FRASE BOBA.ESTA FRASE DEVERIA SER ASSIM AMIGOS NÃO SÃO PARA SEMPRE,CASAS NÃO SÃO PARA SEMPRE, ATÉ ANIMAIS DOMÉSTICOS NÃO SÃO PARA SEMPRE,MAS AMOR DE MÃE É ETERNO.
COMO DIZ A FRASE LÁ EM CIMA ME DESCULPE PELA DOR QUE NESTA VIDA, EU TE FIZ PASSAR ME PERDOE POR TUDO QUE VOCÊ CHOROU PELOS MEUS ERROS.NÃO OS LEVE MAIS EM CONTA MÃE POIS APESAR DE TUDO NUNCA PENSE QUE EU NÃO A AMO MAIS.QUERO QUE GRAVE ESTA FRASE PORQUE QUERO QUE SAIBA QUE QUANDO VOCÊ CHORA MEU CORAÇÃO CHORA JUNTO E SE DEPRIME AINDA MAIS QUANDO CHORA POR MIM.
MÃE COMO VOCê ACREDITOU EM MIM QUENDO EU ERA PEQUENA,ACREDITEEM MIM AGORA:


                    EU TE AMO!!!!!

BIANCA LETICIA - 6ª C
___________________________________________________________


Amor de mãe

Mãe
Amor de mãe
Mãe,nome doce,nome amado
Nome sublime e sagrado
Foi por Deus abençoado
Pra gerar a criação
Toda mãe é uma rosa
Resplandecendo o jardim
Quem conhece amor de mãe
Sabe que não tem fim.

Seu amor é infinito
Seu carinho é consagrado
Ter mãe é ter a certeza
De pra sempre ser amado
Você escolhe os amigos
Mãe, só Deus pode dar
Mesmo não sendo bom filho
Por que ela não deixa de amar?

Marido, mulher e filhos
Põe-se outro no lugar
Mãe,nem em pensamento
Você consegue encontrar
Aos filhos de todo o planeta
Procurem não se esquecer
Que não existe no mundo
Quem gosta mais de você!
 
Teresinha Santiago dos Santos Rio de Janeiro, RJ
 Amanda  Nº3
Valquíria  Nº31
6° SERIE C

___________________________________________________________

 Parabéns mamãe pelo seu grande dia
   
                                                                 
 Para:* lucianacavalcante*e*rosemeiredasilva*)          


Ao acordar, lembrei-me de você,
Mãe, eu não poderia deixar passar este dia tão especial
sem dizer o quanto a amo e sou feliz por você existir.

Mãe, com seu jeito amável, gentil e adorável
tem conquistado a amizade e o carisma,
de todos que convivem com você.

Com um sorriso no rosto, tem transmitido alegria
e tem sido muito querida.

Mãe, você é muito admirada
por sua personalidade de firmeza e valentia.

Nada se compara a sua beleza interior
beleza esta que transborda na sua maneira de agir
e transparente no seu olhar e falar.

Mãe, você, mulher sábia e inteligente,
suas qualidades, são incomparáveis
e por ser uma mãe maravilhosa
quero sempre tê-la ao meu lado.

Parabéns mamãe pelo seu grande dia!
Te Amo Mãe no Fundo Do Meu Coração
Te adoro Mãe !!
                                                           Ludmylla Cavalcante !!  N° 21
                                                           Renata Caroline!!          N° 28
                                                           6° serie C
 __________________________________________________________

Feliz dia das mães

                                                Minha querida mãe,

Espero que neste dia especial os teus delicados pés, que tanto me sustentaram  até me ensinaram a nadar, estejam bem dispostos para um bom passeio.Quero te encontrar feliz para fazermos um bom recreio! Quero te ver saudável e nunca aflita, e quero que me vejas como aquilo que julgas mais sagrado.
Sei que sou teu filho, mas ao mesmo tempo sou teu pai. Quero cuidar bem de você, para retribuir o tanto que você cuidou de mim. A sua dedicação para comigo jamais terá preço.
Reconheço todo o trabalho que teve conosco, e gostaria de retribuir de alguma maneira. O que você gostaria de ganhar hoje? Flores, viagem,doces? Farei qualquer coisa por você. Não apenas hoje, mas por toda a minha vida.
Da mesma forma que cantava o Vinicius de Moraes: "Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar..."

Beijos, minha querida,
tenha um feliz Dia das Mães,

Thiago Gonçalves
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário